terça-feira, 26 de abril de 2011

O poder do PODER

Poder, fama e dinheiro parecem ser a trilogia perfeita para o sucesso. Engano, não só de raciocinio, mas também de ideologia ou talvez de uma  otica um tanto caotica para os tempos em que vivemos.

Poder, um valor tão corrosivo quanto catastrófico se dado a alguém em quem a sua base esta totalmente voltada para o egocentrismo e cuja meta resume-se a coisas futeis e nada voltadas para o social verdadeiro e sim para o que é televisivel.

Fama, pretenção de muitos, pois almejam o destaque dos seres humanos normais,  pois o destaque diantes das lentes eletronicas e lentes de olhos de um povo sofrido dão um certo sentido de poder, potencia, superioridade  e como esta dito acima tem suas consequencias um pouco danosas.

Dinheiro, ah o dinheiro..... Uma pobre junção do poder e fama que gera sensações ainda mais "poderosas" a aquele que é portador destas tres excelentes qualidades.

Nada contra qualquer uma destas tres bombas atomicas, apenas uma certa e receosa posição a qual prefiro colocar-me como mero observador, para não tornar-me um usurpador.

Mas o sucesso, ao contrario das tres qualidades acima conquista-se com um forte trabalho  e estrategias que as vezes nem é reconhecido e nem sequer divulgado ou admirado péla maioria das pessoas que sonham justamente com poder, fama e dinheiro.

Aos que almejam alcançar uma vida vem sucedida e com sucesso garantido, deixo aqui um versiculo biblico para que seja visto e revisto, avaliado e se possivel vivido na integra.

No livro de Lucas capitulo 12 , verso 31 diz assim, Mas buscai primeiro o reino de Deus, e estas coisas vos serão acrescentadas.

Em Cristo
Anilson Crivelaro

Nenhum comentário: