segunda-feira, 6 de junho de 2011

SOMOS CONTRA...

POR FAVOR PEÇO QUE LEIA, VALE A PENA LER E REPASSAR


Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça 
na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”.
Fora que hoje nos proíbem de expressar nossas opiniões mas amanhã nos proibirão de ler a biblia e de crer em Deus. 

 Somos contra...
... somos contra todo e qualquer tipo de discriminação de raça, sexo e/ou credo religioso – não somente contra discriminação a homossexuais, somos contra todo e qualquer tipo de discriminação, todo ser humano tem o direito de livre escolha e também liberdade de expressão.

... somos contra qualquer tipo de violência – não aceitamos que nenhum cidadão seja violentado seja por escolha ou opção sexual e/ou religiosa (e a lei já tem respaldo prá isso, qualquer que agredir, ofender ou declarar palavras de baixo calão contra qualquer cidadão deve ser punido por isso, e nossa Constituição Federal Brasileira já garante esta proteção; não se precisa votar uma nova lei prá este tipo de proteção e segurança).

... somos contra o KIT GAY NAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO INFANTIL – “o governo federal gastou 11 milhões e treinou professores em 10 capitais brasileiras”. Não é que temos alguma coisa contra os gays – simplesmente nós não queremos que o governo induza crianças a partir de 7 anos à prática sexuais (seja homossexuais e até heterossexuais), não é idade prá isso, e isso não precisa ninguém ensinar, vai acontecer naturalmente, como também não é responsabilidade do governo e sim dos pais! Na idade natural o cidadão vai saber, estamos há 6 mil anos de humanidade no mundo e nunca ensinaram e temos hoje 7 bilhões de pessoas no mundo – a última estimativa do censo. (No Brasil estima-se 200 milhões e só em São Paulo – 11.300.000 pessoas). Queremos que as crianças tenham uma infância sadia e não uma sexualidade precoce.

... somos contra o aborto – ABORTO  é crime, assassinato de inocentes e indefesos. “Quando o espermatozóide fecunda o óvulo, cria-se um novo ser, completamente diferente do óvulo e do espermatozóide que lhe deram origem. Desde este momento estamos perante um novo ser com uma nova cadeia de DNA com características únicas, com sexo definido, talvez com os olhos da mãe, os cabelos do pai mas, sem dúvida, com a sua própria personalidade”. (texto extraído do site: parabéns! Vais ter um bebê). O ser humano existe a partir do momento em que o espermatozóide fecunda o óvulo. Abortar – e matar uma vida!

... somos contra a liberalização da maconha – todo e qualquer entorpecente, drogas, vício não pode ser legalizado.

... somos contra a pedofilia – SOMOS TOTALMENTE CONTRA QUALQUER ATO DE PEDOFILIA COMO PERVERSÃO SEXUAL, ABUSO, Pedofilia é o desvio sexual "caracterizado pela atração por crianças, com os quais os portadores dão vazão ao erotismo pela prática de obscenidades ou de atos libidinosos". A pedofilia é classificada pela psicologia como uma desordem mental e de personalidade do adulto, e também como um desvio sexual, pela Organização Mundial de Saúde. Os atos sexuais entre adultos e crianças abaixo da idade de consentimento (resultantes em coito ou não) é um crime na legislação de inúmeros países. Em alguns países, o assédio sexual a tais crianças, por meio da Internet, também constitui crime. Outras práticas correlatas, como divulgar a pornografia infantil ou fazer sua apologia, também configuram atos ilícitos classificados por muitos países como crime. (dados extraídos do wikipédia.org)

... somos contra a libertinagem – é uma aberração visitarmos locais públicos, como praças públicas, shoppings, escolas e sermos obrigados a aceitar e deixar nossos filhos expostos à carícias e expressões sexuais sem pudor, limites ou respeito à sociedade brasileira – seja homossexual ou heterossexual!

... SOMOS CONTRA A APROVAÇÃO DA PL 122/2006.

... enfim... somos contra toda e qualquer prática do pecado – estabelecida na LEI DE DEUS (seja Bíblia católica ou evangélica) – não é porque um grupo quer mudar este conceito que isso deixará de ser pecado. NÃO É HOMEM NENHUM NA TERRA QUE DIZ O REFERENCIAL DE CERTO OU ERRADO – isso já foi estabelecido na Lei IMUTÁVEL de Deus, e ainda que tirem as Bíblias da praça, tem um termometro no interior da humanidade estabelecido por Deus que no fundo, no fundo, o ser humano sabe o que é certo e o que é errado – CONSCIÊNCIA!

Temos o dever de falar contra o pecado sem ameaça de prisão; é bem verdade que cada um escolhe o que quer. A vida é uma escolha, ninguém tem o direito de agredir ou obrigar ninguém, porém todos são livres nas escolhas que fazem, agora nos punir por falarmos a verdade é um absurdo!

O QUE É A VERDADE? No texto bíblico registrado no evangelho de João 8:31-32 lemos na tradução João Ferreira de Almeida (revista e corrigida) que reza o seguinte: "Jesus dizia pois aos judeus que acreditavam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra verdadeiramente sereis meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."  Jesus disse: “A tua palavra é a verdade.” (João 17:17) Jesus acreditava na Palavra de Deus, e tudo o que Ele ensinava se harmonizava com as Escrituras. E, chegado à Sua hora, Jesus fora entregue aos príncipes dos sacerdotes, e quando foi diante de Pilatos, esse, O questionou dizendo: O que é a verdade? (João 18:28...), porém Jesus nada respondia quando lhes interrogavam, mas afirmou que veio a fim de dar testemunho da VERDADE, porque todos que são da verdade ouvem a Sua voz;    
Pilatos perguntou, por causa da cegueira espiritual, porque desde o princípio, Jesus assegurou queEle é a expressão da VERDADE em pessoa. Ele mesmo afirmou em João 14:6 “Eu Sou O Caminho, e A Verdade, e A Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. PARA IRMOS AO PAI, TEMOS QUE PASSAR POR ESTA ÚNICA VERDADE – JESUS CRISTO!
Jesus é a VERDADE que levou sobre Si as nossas dores, a VERDADE que cura, liberta, transforma vidas, que deu a Si mesmo em sacrifício vivo para libertar e salvar todos que vivem sob a maldição do pecado.
Pilatos inquiriu a Jesus, mas não esperou a réplica do Mestre, o qual, mesmo estando diante da VERDADE, tapou aos ouvidos, recusou admitir e aceitar a verdade, apesar de reconhecer em Jesus inocência das acusações que recaiam sobre Si, e como muitos hoje, acabou perdendo a maior oportunidade da sua vida em receber e andar na verdade, optou em viver na hipocrisia, na mentira e no erro!

Não somos contra os homossexuais, mas sim as suas práticas – HOMOSSEXUALISMO!
NÃO SOMOS SÓ CONTRA O HOMOSSEXUALISMO, SOMOS CONTRA O KIT GAY, A CORRUPÇÃO, A MENTIRA, O ADULTÉRIO, A PROSTITUIÇÃO, OS VÍCIOS, ROUBO, ABUSOS, PEDOFILIA, ENFIM CONTRA O PECADO.
QUEREM DAR DIREITO A UNS ÍMPIOS E PECADORES, DESTRUÍNDO O DIRETO DE TODOS OS OUTROS CIDADÃOS.

Nenhum comentário: