terça-feira, 4 de agosto de 2009

Algumas razões pelas quais devemos ser eternamente gratos a Deus.

1- Porque originalmente , todos nós pecamos, e não éramos merecedores da graça abundadante de Deus.

Rom 3. 23

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

2- Ele veio pessoalmente te procurar aqui nesta terra, não foi você que o encontrou....

Ezequiel34:11

Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei.

Ezequiel34:12

Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; e livrá-las-ei de todos os lugares por onde andam espalhadas, no dia nublado e de escuridão.

3- Porque ele nos tirou das trevas para a sua maravilhosa luz

1 Pedro 2.8

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

9

Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.

4- Ele nos ensinou um caminho a ser seguido, senão estaríamos vagando por esta vida sem rumo e sem direção

João14:6

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

5- Ele te escolheu como herdeiro.

Salmos 33.12

¶ Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança.

6- Ele nos prepara um banquete e nos convida para cear com ele.Alias , este é um convite irresistível....

Apocalipse3:20

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Em Cristo nosso Senhor e Salvador .. Anilson Crivelaro

Nenhum comentário: