sexta-feira, 25 de março de 2011

Mude o foco de seu olhar....


Para Onde Estamos olhando? 
"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé" (Hebreus
12:2).


"A derrota vem de olhar para trás. A distração vem de olhar
em volta. O desânimo vem de olhar para baixo. A libertação
vem de olhar para cima."


Para onde estamos olhando? Qual o foco de nossa vida? O que
queremos ver e o que esperamos encontrar na direção para
onde estamos olhando?


Há pessoas que olham constantemente para trás; para
justificar suas queixas, para murmurar dos tropeços, para
lamentar as derrotas. Há pessoas que nunca percebem o quanto
são abençoadas, o quanto Deus lhes ama, o quanto perdem
oportunidades de realizar os sonhos. Estão sempre distraídas
espiritualmente e só conseguem enxergar os problemas que
enfrentam. Há pessoas que desistem facilmente, não lutam e
nem se esforçam, não perseveram quando sofrem o primeiro
revés. Estão, em todo tempo, olhando para trás, em volta ou
para baixo.


Quando olhamos para o lugar errado, vemos o que não queremos
ver ou o que não devíamos ver. Erramos a direção do olhar e,
ao mesmo tempo, erramos o caminho a seguir. E se erramos o
caminho, perdemos a paz, as bênçãos e a felicidade.


Eu prefiro olhar para cima, para o Senhor Jesus Cristo, para
o autor de minha fé. Ele me impede de estar distraído em
relação à minha vida espiritual, de desanimar diante dos
obstáculos do caminho, de sentir-me derrotado quando a
vitória demora a chegar. Sim, é para Ele que eu olho desde
que acordo até a hora em que volto a dormir. É para Ele que
eu olho quando preciso tomar alguma decisão. É para Ele que
eu olho sempre, para agradecer, por eu ser tão feliz.


Você também compreende que, para ter uma vida vitoriosa,
precisa olhar para cima?
Em Cristo
Anilson Crivelaro

Nenhum comentário: