Quarta-feira, 19 de maio de 2010
Nessa quarta-feira, 19 de maio, 41 pastores de igrejas batistas do estado de São Paulo se encontraram no aeroporto de Guarulhos para seguirem ao estado de Alagoas, dando início a uma viagem missionária cheia de expectativas.
Caravana de pastores de SP
Antes do embarque, na capela do aeroporto, os pastores participaram de um culto e Deus já dava sinais da aprovação desse projeto quando Mariza, uma senhora que assistia à reunião, entregou sua vida a Cristo. Segundo o gerente regional de São Paulo, pr. Exequias Santos, a decisão de Mariza "foi um indício do que Deus há de fazer usando os obreiros".
A ação missionária em Alagoas alcançará 41 pontos de Alagoas. Com relação à atuação dos pastores, sobram disposição e ferramentas para evangelização. "Estou preparado e com boas expectativas de desenvolver trabalho evangelístico com filme, com objetivo de evangelizar crianças, jovens e adultos. Espero que Deus nos use com poder e glória", disse pr. Rony Clayton, da PIB de Buri.
Para o pr. Valdo Romão, diretor executivo da CBESP, essa viagem é uma amostra de que, quando nos unimos em torno da evangelização do Brasil, só há resultados favoráveis. "Este é o tempo de nos juntarmos para encarar os grandes desafios que temos nos nossos brasis. O nosso povo precisa conhecer aquele que é a única esperança para ele: Jesus Cristo. São Paulo então está dando a sua contribuição para ganharmos Alagoas para Jesus"
Nenhum comentário:
Postar um comentário