terça-feira, 22 de março de 2011

Notícias Home»Notícias Viagem Pastores de SP participam de viagem missionária a Alagoas



Quarta-feira, 19 de maio de 2010
Nessa quarta-feira, 19 de maio, 41 pastores de igrejas batistas do estado de São Paulo se encontraram no aeroporto de Guarulhos para seguirem ao estado de Alagoas, dando início a uma viagem missionária cheia de  expectativas. 


Caravana de pastores de SP

Antes do embarque, na capela do aeroporto, os pastores participaram de um culto e Deus já dava sinais da aprovação desse projeto quando Mariza, uma senhora que assistia à reunião, entregou sua vida a Cristo. Segundo o gerente regional de São Paulo, pr. Exequias Santos, a decisão de Mariza "foi um indício do que Deus há de fazer usando os obreiros". 

A ação missionária em Alagoas alcançará 41 pontos de Alagoas. Com relação à atuação dos pastores, sobram disposição e ferramentas para evangelização. "Estou preparado e com boas expectativas de desenvolver trabalho evangelístico com filme, com objetivo de evangelizar crianças, jovens e adultos. Espero que Deus nos use com poder e glória", disse pr. Rony Clayton, da PIB de Buri.

Mariza toma decisão por Cristo em aeroportoMaucir Lehn, pastor da IB Restauração, em Mauá, revela também que há uma grande expectativa de uma troca de experiências com os pastores alagoanos.  "Minha expectativa é de conhecer os trabalhos realizados pelas igrejas em Maceió, aprender com eles e levar o que Deus tem nos ensinado aqui". 

Para o pr. Valdo Romão, diretor executivo da CBESP, essa viagem é uma amostra de que, quando nos unimos em torno da evangelização do Brasil, só há resultados favoráveis.  "Este é o tempo de nos juntarmos para encarar os grandes desafios que temos nos nossos brasis. O nosso povo precisa conhecer aquele que é a única esperança para ele: Jesus Cristo. São Paulo então está dando a sua contribuição para ganharmos Alagoas para Jesus"

Nenhum comentário: